terça-feira, 26 de junho de 2012

Dia 137 - Dia de se motivar!



Estava desmotivada porque tava sem emagrecer, isso piorou hoje quando fui me pesar e descobri que engordei 600gr. Então pensei: preciso renovar as energias! Um dos truques que aprendi com minha nutricionista foi o de espalhar fotos motivacionais pela casa/ lugares que você veja o tempo todo.

Criei um board no pinterest com algumas inspirações há um tempo. Mas ficar tudo armazenado lá não tava me adiantando nada! Então salvei todas as fotos e coloquei de papel de parede no computador.


Selecionei algumas das que estão lá, peguei outras do tempo que eu era magrinha (que nem essa aí de cima do carnaval de 2010), e to salvando no pendrive pra imprimir.

Pretendo colocar na geladeira, armário, espelho e caderno da faculdade. Ou seja, lugares que eu vejo toda hora (especialmente quando vou comer). Se não fosse pegar fogo, cogitava até a possibilidade de colar fotos no fogão porque, né? Toda ajuda é bem vinda! Aí toda vez que eu for comer aquele danoninho fora de hora eu dou de cara com a foto e lembro: Não posso comer!

Bom... é óbvio que você pode simplesmente ignorar as fotos e se entupir de guloseimas... Mas isso vai da sua consciência. O que eu sei é que essas fotos me servem de lembrete do meu objetivo. Ninguém vai fazer isso por mim, então tenho que eu renovar as energias e continuar meu projeto com todo gás!

(Quem quiser se inspirar, passa lá no board e rouba algumas fotinhas!).

Um comentário:

  1. Coloco as minhas fotos magra rodando na área de trabalho! Super incentiva!

    ResponderExcluir