domingo, 24 de junho de 2012

Dia 135 (Ou Dia 00) - Recomeçar...



Depois de 1 mês de briga com wordpress (que resolveu considerar meu login como inapropriado e me bloqueou!) eu voltei!

Mas foi bom ficar fora, porque percebi que quando não posto acabo caindo em tentação. Me fez perceber que a real importância do meu projeto é pra mim, pro meu controle!

Já se passou 1/3 do período e eu me sinto bem melhor. Mas poderia ser mais.... Sinto que parei de levar a sério o projeto quando fiquei sem escrever. E hoje, vendo fotos antigas, me deu uma tristeza. Como eu tava bem comigo mesma a uns 2 anos atrás.

É claro que sempre tinha aqueles 2 kg que a gente tem que perder, os dias de bad hair day, as inseguranças naturais de toda mulher. Mas, apesar de, eu tinha confiança em mim. Agora estou retomando essa confiança aos poucos, mas preciso levar mais a sério! Preciso correr atrás do que eu quero e não ficar esperando cair no meu colo!

Por isso vou voltar a escrever diariamente, como um diário mesmo! Escrever pra mim. Vou preparar um novo layout pra mudar pro blogger (que pode ser limitado, mas pelo menos nunca me bloqueou!) e voltar a rotina de escrever por aqui.

Então é isso! Hoje, 24 de junho, é o recomeço do "De bem com o espelho"! Com novas metas e um novo gás pra otimizar o tempo. Afinal, só faltam 230 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário