quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia 78 - Os primeiros resultados...

Hoje relendo os posts percebi que nunca falei de resultados, só de metas. A realidade é que muita coisa eu ainda tenho que trabalhar, outras eu só comecei efetivamente a fazer depois da mudança. Mas, dentre todas as categorias do blog, duas eu já consigo sentir muita diferença.

02 meses Sabrina Sato: Vou ser sincera! Só comecei a seguir o projeto quando me mudei (faz 1 mês). Acontece que com uma leve mudança na alimentação e corridas quase que diárias (quando chove não rola, né gente?) consegui jogar fora 2,6 Kg em 1 mês (fora as medidas que já reduziram junto). Sim, jogar fora! Porque perder a gente acha depois. Juro que não tô fazendo sacrifício e muito menos passando fome. Na realidade estou reeducando meu paladar, aprendendo a cozinhar sem gordura, comendo menos doce (mas ainda como viu? Quando terminar de escrever esse post vou comer um  pedacinho de bolo de abacaxi) e bebendo MUITA água! A única coisa que deixei de vez foi o refrigerante (mesmo podendo tomar Zero) e a única coisa da qual não abri mão (e que era pra ter deixado) foi a cerveja gelada com a galera. Como não exagero e não é todo dia, então tá beleza!



02 meses sem formol: Vocês conseguem ver as ondinhas bem definidas e sem volume?   Nunca amei tanto o meu cabelo! Ele esta cada vez mais hidratado e definido. Ok, dá MUITO trabalho e ainda tem umas  pontas bastante ressacadas que estou relutando pra cortar. Mas é mágico como cuidado e hidratação fazem a diferença. Como parei um pouco de fazer luzes tô com uma californiana incrível! hahaha Parece  até proposital! E o melhor, com as caminhadas a raiz do meu cabelo (que é acinzentado) tá cada dia mais clara, deixando a parte com luzes mega natural.

Como andam as metas de vocês? Algum progresso?

Mês que vem eu volto com mais resultados para  motivar nós todos (eu e vocês) a continuar o nosso planejamento.

2 comentários:

  1. legal o blog ma.
    to precisando disso.. mas eh preciso tempo neh. ja falou sobre tempo aqui? hehehehe juro q sem tempo nao dáááá... mas se der me conta

    ResponderExcluir
  2. É verdade que no seu caso é bem complicado mesmo, Ana!
    Mas acho que vou fazer um post sobre gestão do tempo :)

    ResponderExcluir