terça-feira, 3 de abril de 2012

Dia 58 - Fazendo a sua cabeça!



Nessa fase de deixar a progressiva o cabelo fica meio liso meio natural sabe? E nem todos os dias ele acorda bem. Como não sou de passar secador todos os dias o jeito é apelar para os penteados!

Por causa disso, criei um perfil no Penterest para o blog!  Tem um Board todinho dedicado aos cabelos chamado "fazendo a sua cabeça". Lá separei imagens de penteados/cabelos que me encantam. Que tem relação com o meu estilo, ou com o que eu quero pro futuro dele!

Depois me empolguei e já criei 4 outros "Boards": inspire-se, dia de dona de casa, projeto sabrina sato (reconhecem?) e comendo com os olhos.  Vou atualizando aos poucos.

E você? Tem Pinterest? Segue lá o meu!

2 comentários:

  1. que liiiindos! =D cê conhece o surf spray e/ou o bb texture da bumble and bumble? tenho usado muito e amado demais para os dias de cabelo instáveis - ou para dar aquele ar de cabelo lindo e rhyco em 1 minuto! =)

    ResponderExcluir
  2. Surf spray não conhecia Lalá. Vou procurar no morangão depois pra experimentar!

    ResponderExcluir