segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia 57 - Encontre algo que te motive



 

Nem sempre a gente gosta de fazer exercício né? Só de pensar em acadêmia já dá uma preguiça...

A solução pra isso é encontrar algo que te motive. No meu caso estou sendo desafiada pela minha colega de casa a re-aprender a andar de patins. E isso está me motivando de verdade, mesmo com as várias quedas e o corpo todo dolorido.

Aí agora passo a semana caminhando, enquanto não chega o dia de andar de patins de novo. Fica muito mais fácil pensar assim: se eu fizer o sacrifício de ir andar todos os dias da semana mesmo com preguiça (o que não é tanto sacrifício graças a linda paisagem), sou recompensada no fim de semana com aula de patins.

E você, o que te motiva?

 

3 comentários:

  1. Preciso fazer isso por mim, porque viver só de academia tá ficando difícil! Eu sempre gostei de ptins... quem sabe, né?

    beijocas:)

    Milca
    http://babadofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei sua motivação! se eu tivesse espaço, e privacidade, voltaria a dançar. adorava o jazz e sinto uma falta enorme... acho que amava meus patins também, e minha bicicleta (única coisa q consigo fazer na academia). Acho que vou por aí, viu?

    ResponderExcluir
  3. Patins > Bicicleta

    Ultimamente andar tem me motivado mais...

    ResponderExcluir