quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dia 101 - Descobrindo seu estilo



Eu sou da teoria de que todo mundo tem um estilo dominante. Em mim, percebo que a cada compra tenho deixado o Lady Like mais acentuado.

É obvio que tenho traços rocker, gosto de coisas clássicas, sexys, esportivas e dramáticas. Mas essa coisa "lady" tá sempre lá, presente em todos os meus looks. Gosto de tudo que é feminino, delicado. Adoro laços e flores, enfeites de cabelo e sapatilhas. E não existe sair sem marcar cintura! Acho que isso tem uma relação muito grande com como as pessoas me olham, com o que eu quero que as pessoas pensem que eu sou e principalmente, com o que eu sou de verdade!

Trabalhar a imagem passa por essa definição de estilo. Em 2011 escrevi um post no Bagunça de Armário que ilustra bem isso. É pra ler, procurar seguir e recorrer sempre que achar necessário. Além de ajudar você a melhorar a sua imagem e turbinar seu visual, ainda ajuda a fazer compras mais conscientes e ter um armário sustentável!

Pois bem, todo esse post foi pra dizer que essa semana vou arrumar o armário e separar pela segunda vez no ano o que não faz mais parte do meu estilo (fiz isso antes de me mudar, e vou fazer de novo agora). Aconselho você a fazer o mesmo!

Pra ilustrar: Segue meu álbum "guia de estilo" no Pinterest!

Um comentário:

  1. Acho que descobrir seu estilo é a chave pra se vestir bem. Tipo, ao invés de sair por aí perdida tentando usar tudo que está na moda e parecer cada dia com uma cara diferente, você passa a usar o que está na moda, e comina com o seu estilo. #achoMUITOválido ;P

    ResponderExcluir